Desenvolvimento Pessoal

TUDO NOVO, DE NOVO

agosto 04, 2018

Olá, bem-vindo a mais uma nova fase! Sim, novamente o blog está passando por uma nova fase, logo, isso significa que eu também estou passando por uma nova fase. Se renovar, se recriar é essencial a qualquer ser humano, é comigo não é diferente. Para falar a verdade, ultimamente isso tem sido recorrente, e isso se dá por alguns fatores.

Já passamos da metade do ano, e simplesmente me sobreveio uma vontade imensa de mudar e ser mudada. Um dos principais fatores para essas mudanças se deu a minha reaproximação com Deus. Como uma pessoa que entrega a sua vida a Ele e decide viver realmente de acordo com os Seus princípios, é impossível não haver constantes mudanças em seu ser. Essas mudanças se dão em todos os níveis: físico, emocional e espiritual. E quando mais você conhece a Cristo, mais mudado você é. E tudo isso está transcendendo em outras áreas da minha vida. Outro fator se dá porque eu tenho me dedicado a apreender mais sobre desenvolvimento pessoal e tenho tentado aplicar isso para ter uma vida melhor. Logo, terão muitos posts sobre isso aqui no blog.


Nova programação e novos assuntos
Vocês deve ter percebido que o layout do blog mudou, e essa não é a unica mudança. Esse processo também afetará os assuntos abordados aqui no blog, como eu já disse acima, e também afetará a programação do blog e do canal. A partir de hoje teremos apenas um post semanal e um vídeo a mais ou menos a cada quinze dias. Toda terça-feira teremos um post novo no blog, às 12h. Já os vídeos continuarão sendo postados às quintas-feiras a partir das 16h. O motivo dessa mudança é porque eu não quero trazer um conteúdo qualquer para vocês, eu  realmente quero trazer um conteúdo mais relevante, e conteúdo relevante leva mais tempo para produzir. Além disso, eu tenho dado inicio a tantos novos projetos, que verdadeiramente fica complicado trazer conteúdos diários aqui para o blog.

Mas não fiquem tristes, isso só quer dizer que o blog e o canal terão conteúdos melhores, bem produzidos, e isso tudo para vocês. Além do mais, eu estarei mais participativas em minhas redes sociais, principalmente no stories do instagram, então não esquece de me seguir para participar mais do meu dia a dia.

Mudar é sempre bom, permita-se mudar e ser mudado. Até!




Você também pode gostar

0 comentários

Seguidores