Low Poo

Resenha Xampu Seda Boom Liberado

agosto 11, 2018

Pra quem não assistiu esse vídeo, eu comecei a técnica Low Poo. E uns dos primeiros xampus liberados que eu experimentei foi o Seda Boom. Como alguém que está começando nesse método, é sempre bom ter informações disponíveis sobre esses produtos, por isso trouxe esse artigo para o blog.





Minha experiência

Para inicio de conversa, o que eu irei falar sobre esse produto foram as minhas experiencias pessoais, isso não quer dizer que o mesmo irá acontecer com os seus cabelos. Bom, eu fiz o uso só do xampu, não usei a linha completa, é isso provavelmente altera o resultado final.

Ele promete limpar delicadamente, respeitando a oleosidade natural dos fios, proporcionando assim, maciez e brilho. Por ser um produto liberado para Low Poo, eu achei que ele faria menos espuma do que ele realmente fez, por isso ele me pareceu um xampu comum. Ele limpa bem, e tem um cheiro agradável. Porém eu senti que o meu cabelo pareceu bem ressecado quando lavado com ele. Por isso, esse é um produto que eu não comprarei novamente.

Creio que esse xampu seja um boa opção para pessoas que estão iniciando na técnica Low Poo e não tem o cabelo muito danificado, pois ele se parece muito com um xampu comum. Novamente, friso que essa foi a minha experiencia usando o xampu Seda Boom, e você pode ter experiências melhores ou piores, isso tudo dependerá do seu tipo de cabelo, de como está a saudade do seu cabelo e de como você usará esse produto. 

Você também pode gostar

0 comentários

Seguidores