Cabelo

Tudo o que aconteceu com meu cabelo nos últimos anos

fevereiro 17, 2018

Esse post é um compilado, todos os outros posts que eu já fiz sobre o meu cabelo estarão linkados aqui.

Meu cabelo sempre foi tratado quimicamente. Eu já usei alisante, relaxante, escova progressiva, descoloração, tintura, etc. Comecei com o alisamento e logo depois passei para o relaxamento. Depois decidi experimentar a progressiva combinada com o relaxamento, e permaneci com essa dupla por um bom tempo. Com o passar do tempo decidi ficar só com a progressiva. Detalhei no post abaixo a minha experiência com a progressiva.

Progressiva sem formol da Fox



Foi então que comecei a pintar o cabelo de rosa, que na verdade ficou vermelho. O processo de descoloração detonou o meu cabelo, então eu o pintei novamente, agora de castanho. Dei mais detalhes desse processo também em um post.

RESENHA + PASSO A PASSO DA COLORAÇÃO ACQUAFLORA
Passei um bom tempo, novamente. usando apenas progressivas, até que chegou o momento em que eu fiz a minha ÚLTIMA escova progressiva, mais detalhes no post abaixo.

PROGRESSIVA TURMALINA ROSA
Há um bom tempo eu estava insatisfeita com o meu cabelo, novamente decidi mudar, agora eu queria os meus cachos de volta.

ESTOU NA TRANSIÇÃO!

E pela primeira vez em muitos anos eu pude ter um pouquinho de cachinhos novamente, eu tinha feito a minha primeira texturização, e eu amei!

DIÁRIO DA TRANSIÇÃO: MINHA PRIMEIRA TEXTURIZAÇÃO
Com alguns meses de transição eu decidi fazer o meu primeiro corte na transição. Ah, eu mesma cortei o meu cabelo.

DIÁRIO DA TRANSIÇÃO: MEU PRIMEIRO CORTE
A verdade é que eu já não me aguentava mais de tanta ansiedade, logo decidi fazer o meu big chop. E o resultado você pode conferir no link abaixo.

MEU BIG CHOP
E esse é o resumão sobre o meu cabelo, confira abaixo como ele está atualmente.

Você também pode gostar

0 comentários

Seguidores