Cabelo

Progressiva Turmalina Rosa

agosto 02, 2017

Como prometido o blog está de volta a ativa, e nada melhor do que (re) começar os posts falando sobre progressiva, já que é um dos tópicos que mais tem retorno aqui no blog. 

Depois de usar a Fox Gloss, eu parei de fazer o meu próprio cabelo, passei a ir em salões de beleza. Fui em vários, mas nenhum cabeleireiro deixava o meu cabelo do jeito que eu queria. Foi assim que minha irmã me apresentou a progressiva Turmalina Rosa. Decidi experimentá-la e trazer um passo a passo para vocês.




(imagem: Clube dos Fios)

A Progressiva Coolth Turmalina Rosa promete alisar, dar brilho e maciez a qualquer tipo de cabelo. Ela custa em média R$100, o kit consiste em um xampu e uma mascara. Voce pode comprar a Progressiva Coolth Turmalina Rosa no site das Lojas Americanas, por R$75. Clique aqui!

Passo a Passo
1. Lavar os cabelos com o xampu do kit e logo depois enxaguar;
2. Repetir a aplicação do xampu e enxaguar;
3. Aplicar a máscara com um pincel e pente mecha a mecha, da raiz até as pontas;
4. Escovar e pranchar.

O passo a passo é super fácil e rápido. O mais indicado e que alguém passe o produto e escove o seu cabelo por você, mas caso isso não seja possível, paciência é a chave da vitória, reserve um bom tempo para se dedicar a essa tarefa e o seu cabelo ficará lindo.

A minha opinião sobre a Turmalina Rosa
Eu fiz a aplicação da Turmalina Rosa em mim e na minha irmã, mas os nossos cabelos são diferentes um do outro, ambos são cacheados mas a estrutura dos nossos fios são distintas. O fio de cabelo da minha irmã é mais fino e o meu é mais grosso. Por isso creio que tivemos resultados diferentes. No cabelo da minha irmã teve um alisamento de cerca de 90%, e no meu meu cerca de 65 a 70%. Na hora da escovação é bom tomar cuidado para não inalar a fumaça que sai do produto, pois ela faz arder a garganta e dificulta um pouco a respiração.

Fiz algumas outras considerações no vídeo do passo a passo, clique aqui para assistir ou assista o vídeo logo abaixo.


Assista também o vídeo sobre a progressiva Fox Gloss.



Você também pode gostar

0 comentários

Seguidores